domingo, 19 de setembro de 2010

As melhores cantadas e as suas respostas!!

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta:Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também??
(essa ñ tem resposta..pegue seu banquinho e saa de mansinho...)

Cantada:Gata, vc é linda demais, só tem um problema:a sua boca tá mt longe da minha!
Resposta:Questão de higiene ( boa )

Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, por que?Sua mãe tá no cio? ( the Best!!)

Cantada:Qual o caminha mais rápido pra chegar no seu coração??
Resposta:Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada:Se beleza desse cadeia vc pegaria prisão perpétua.
Resposta:Se feiúra fosse crime, vc pegaria pena de morte.

Cantada:Você é a mais bela das belas flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim??
Resposta:Eu vou morrer de sede com o trabalho do seu regador.
(nooooooosa!!, pegou pesado!)

Cantada:Eu ñ acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta:Que coincidência!! Eu ñ acreditava em assombração.

Cantada:Você tem uma boca! Deve ter um gostinho.. Posso provar??
Resposta:Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada:Se eu tivesse uma mãe como vc mamaria até meus 30 anos!!
Resposta:Se eu tivesse um filho como vc mandava pro circo!!

Cantada:Nossa ñ sabia que boneca andava!!
Resposta:Eu ñ sabia que macaco falava!

Cantada:Eu quero me dar por completo pra vc.
Resposta>Sinto mt, ñ aceito esmola.

Cantada: Se eu podesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta:Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário