sábado, 14 de maio de 2011

Morte de Osama Bin Laden

A morte do Terrorista Bin Laden está sob um manto de mistérios, ocorreu no dia 1º de maio de 2011, na casa onde o terrorista vivia nas redondezas de Islamabad, capital do Paquistão.

Dizem que Bin Laden está morto, mas não apareceu o cadáver. Afirmam as autoridades americanas que seu corpo foi jogado no mar como manda a lei e o ritual islâmico, desde quando, o inimigo nº1 da humanidade tem direitos de sepultamento?

O ataque à casa de Bin Laden no Paquistão se deu através de um pelotão de elite dos USA que atacou com três helicópteros, num ataque relâmpago pegando de surpresa à Bin Laden e seus seguranças.

Enquanto não aparece o corpo , acredito que Osama vai ser torturado até a morte mas de maneira lenta e dolorosa durante alguns anos. Matar esse terrorista nº1 da Al Qaeda não seria bom para os que sofreram as perdas nos atentados e nem para as autoridades americanas, todos queriam muito mais, fazer Bin Laden sofrer lentamente e pagar pelos seus crimes.

Talvez os americanos possam ter acabado com um de seus inimigos mais pode ter certeza que eles ganharam muito mais pois os seguidores do grande Osama Bin Laden não vai deixar assim tão barato não. E por enquanto os que mais sofreram foram os Paquistaneses com todos os atentados ocorridos logo após a morte de Osama. Olaaaaaaa terroristas quem matou ou vai matar Bin Laden são os Estados Unidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário